[gt-educacao] Latinoware programação

Fa fconti em gmail.com
Segunda Outubro 20 19:22:15 BRST 2014

Oi

Foi muito legal a Latinoware  :)

O Cartola (Carlos Eduardo) fez fotos panorâmicas

Coloquei duas em:

#Latinoware 2014 (360º) -
http://faconti.tumblr.com/post/100387905973

O milagre da multiplicação dos mascotes no #Latinoware 2014 em 360° -
http://www.ur1.ca/ifkf8

Beijins
Fa
"Basta arranhar um parlamentar íntegro que você descobre um
contrato sem licitação, com superfaturamento." - Millôr Fernandes

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux