[gt-educacao] Reuniao planejamento FISL 2015

Rafaela Melo rafaela.melo em ufrgs.br
Terça Fevereiro 3 17:02:47 BRST 2015

Oi,

Confirmo também a minha presença na reunião do dia 04/02.

Um
abraço,

Rafaela

Em 31/01/2015 00:57, Fa escreveu:

> Oi gente

Devo ir em poucos horários na campus party, mas uma das poucas
palestras
> que realmente quero ver é
>
> Feb. 4, 2015, 8 - 9 p.m.

Magistrais - palco Terra
> Chris Anderson - The Long Tail #CPBR8

que, imagino, será transmitida ao vivo também.

> Acho que é um
oportunidade quase única.

> Dá pra deixar a reunião para a semana
seguinte, a partir de domingo, 8?

> Beijins
> Fa

"Certa vez, durante a Lei Seca, fui obrigado a passar dias a comida
água." - W. C. Fields

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
> eles
poderão estar no formato ODF,
> um padrão aberto, gratuito e homologado
pela ISO e ABNT.

LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/ ou
> Apache OpenOffice
em http://www.openoffice.org/download/Cansou de vírus, pragas virtuais,
travamentos e falta de desempenho?
> O melhor anti vírus é usar Linux
:)

com a Lidu!! E a coisa só melhora! Em 30 de janeiro de 2015 14:54,
Liduina Duina <lid.vidal09 em gmail.com [8]> escreveu:

> [...]
04 esta ótimo. Em 30/01/2015 12:50, "Marcos Egito" <maregito em riseup.net
[5]> escreveu: Gente desculpa, a internet aqui no confins onde moro esta
uma porcaria,

ta ok dia 4, so tenho restrição com o horário e opto pelo mesmo que o
professor wilkens. Aproveitando, Fred da um abraço no Eloir e no Daniel
por Mim! Abraços. --- Marcos Egito CV:
http://lattes.cnpq.br/2389439225800702 [2]GNU/Linux User #491326 blog
maregito.wordpress.com TIM 081-9525-3834 "Sabedoria é não dizer nada,
quando tudo que queremos é falar tudo, sabedoria é saber calar, para
poder dizer mais com o silêncio!" (Marcos Egito) Em 29/01/2015 20:34,
Frederico Goncalves Guimaraes escreveu:

> [...]
demais, Consta no registro ACFM29544 do Livro da Grande Teia que Ana, em
29/01/15 escreveu o seguinte: Por mim tudo bem, dia 4 às 21:30Dia 4
estarei no Campus Party, participando desse painel aqui:
http://campuse.ro/events/campus-party-brasil-2015/talk/ [1]
software-livre-na-educacao-como-ferramenta-de-apoio-a-inovacao-cpbr8/
Então esse dia não rola pra mim. Mas como a maioria já optou por esse
dia, não se preocupem comigo. Posso me inteirar das coisas depois, via
lista. Um abraço e até mais. Fred

Rafaela Melo

http://www.rafaelamelo.org

Links:
------
[1]
http://campuse.ro/events/campus-party-brasil-2015/talk/
[2]
http://lattes.cnpq.br/2389439225800702
[3]
mailto:Gt-educacao em listas.softwarelivre.org
[4]
http://listas.softwarelivre.org/cgi-bin/mailman/listinfo/gt-educacao
[5]
mailto:maregito em riseup.net
[6]
mailto:Gt-educacao em listas.softwarelivre.org
[7]
http://listas.softwarelivre.org/cgi-bin/mailman/listinfo/gt-educacao
[8]
mailto:lid.vidal09 em gmail.com
[9]
mailto:Gt-educacao em listas.softwarelivre.org
[10]
http://listas.softwarelivre.org/cgi-bin/mailman/listinfo/gt-educacao