[gt-educacao] Reuniao planejamento FISL 2015

Marcos Egito maregito em riseup.net
Quarta Fevereiro 4 11:54:00 BRST 2015

kkkkk, sem bronca Wilkens!

Mas eu me interessei por esse Lablivre, aqui em recife tem um fablab eu
to trocando umas ideias la...

abraços!

---
Marcos Egito
CV: http://lattes.cnpq.br/2389439225800702
GNU/Linux User #491326
blog maregito.wordpress.com
TIM 081-9525-3834
"Sabedoria é não dizer nada, quando tudo que queremos é falar tudo,
sabedoria é saber calar, para poder dizer mais com o silêncio!"
(Marcos Egito)