[gt-educacao] UEADSL >> Chamada para professores

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt em gmail.com
Segunda Fevereiro 23 12:02:14 BRT 2015

Prezada Ana,

Que satisfação receber o convite para participar. Estou copiando três
professores que atuam na Faculdade JK (onde coordeno os cursos de
Tecnologia da Informação) e vamos organizar a nossa participação,
especialmente de nossos alunos e professores de Projeto Integrador I e II e
das turmas com disciplinas que tenham temas afins com o seminário, como
Software Livre / Software Público e outras.

Vou fazer uma reunião com os professores para organizar a nossa
participação enquanto IES e curso.

Vamos fazer ampla divulgação do evento na Instituição, tanto pelo MOODLE
quanto pelo BLOG de TECNOLOGIA.

Obrigado.

Ronald Costa

Em 23 de fevereiro de 2015 09:19, Anacris <made.ana em gmail.com> escreveu:

> O UEADSL é um congresso Nacional totalmente online e sem custos promovido
> pelo Grupo Texto Livre, sediado no Laboratório SEMIOTEC/FALE/UFMG, que
> versa sobre os temas universidade, EAD e software livre, e correlatos como
> a liberdade na internet, com o objetivo de ser palco público da publicação
> de trabalhos de alunos de graduação, pós e outros colaboradores.
> É um evento semestral, cujo cronograma foi elaborado de forma a permitir
> aos professores trabalharem com suas turmas no sentido de apresentar no
> evento ao final do semestre. Todo o processo de seleção, revisão e
> [...]

(61) 9176-6393
http://www.ronaldcosta.pro.br
http://lattes.cnpq.br/6965462707390165

                                             /////
                                          ( O O )
    _  _        =========oOO==(_)==OOo=========
   @ @
  /   v   \       GNU / Linux User:  #409546
 /(        )\
 /(         )\                      .oooO   Oooo.
   ^^ -^^        ==========(     )=(     )=============
                                        \_)   (_/
ATENÇÃO !!!

eles poderão estar no formato ODF, um padrão aberto,
gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o LibreOffice em
http://www.documentfoundation.org/

Seja livre....
Conheça o Ubuntu (http://www.ubuntu-br.org/)
ou o Debian (http://www.debian.org/) !