[gt-educacao] Reuniao planejamento FISL 2015

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Terça Janeiro 27 15:34:55 BRST 2015

Olá colegas do grupo,

Temos que iniciar o planejamento para o GT-Educação no FISL desse ano.
Em uma discussão com a Ana Matte e a Cllarica, pensamos em já marcarmos
uma reunião nessa quinta, dia 29, com alguns pontos de pauta:

1. Definição de dia da semana e a frequência para as reuniões gerais do
GT. A proposta é que essas reuniões ocorram online, via IRC.

2. Apresentação de propostas de comissões do GT Educação para
organização do fisl 16.

3. Proposição de nomes para convidados do GT para o fisl16

4. Definição dos prazos relativos à organização do GT e inscrições

Eu peço desculpas pelo envio tardio do e-mail. Na verdade foi um engano
da minha parte. Achei que já tivesse enviado a mensagem e só agora eu
vi que ainda estava nos meus rascunhos. Por isso, caso vocês achem que
a reunião dia 29 está muito em cima da hora, podemos mudar a data, ok?

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)