[gt-educacao] Reuniao planejamento FISL 2015

Nelson Pretto nelson em pretto.info
Quinta Janeiro 29 11:18:03 BRST 2015

Esta semana não posso, meus caros e caras...
mas estou atento aqui e disponível para ajudar no que for possível...
abração e bom 2015

P.S: se desejar ver a sessão de minha progressão para professor titular,
ele está integralmente aqui:
bit.ly/nptitular  (grato POP-BA e STI UFBA)

abs
Nelson Pretto
Secretário Regional da SBPC.Bahia
Editor da *Revista entreideias: educação, cultura e sociedade*
www.revistaentreideias.ufba.br
Fone UFBA: +55 71 32837205 skype: nlpretto | Fone Celular: +55 71 8779 1906
(Tim)
www.pretto.info                                                 identi.ca e
twitter: @nelsonpretto