[gt-educacao] Reuniao planejamento FISL 2015

Cllarica cllarica em gmail.com
Quinta Janeiro 29 14:52:57 BRST 2015

Aninha e demais queridos, creio que o dia 02 não seja uma boa data, pois é
a volta de um feriado,,,Como no dia 03 tem o evento sugiro o dia 04, mesmo
horário, acham que rola?

Em 29 de janeiro de 2015 14:18, Ana Cristina Fricke Matte <
acris em textolivre.org> escreveu:

> Pessoal,
> Conversei com o Fred agora e descobri que estava desinscrita da lista (me
> baniram! rs), por isso a mensagem abaixo não foi. Li as mensagens trocadas
> esta semana:
> Raniere, o GT Educação tem uma quota de verba para convidados todo ano, a
> gente gerencia como for possível. Ainda não sei quanto será.
> Para acessar a sala podem usar o link da mensagem abaixo.
> Estou sozinha lá no canal, então, como alguns se manifestaram dizendo não
> poder nesse horário, sugiro remarcarmos essa reunião para segunda às 21:30,
> [...]

      _    _
      @ @         *Aposte na colaboração. Use somente programas e licenças
livres. :)*
     /   v   \
      ^^ -^^                *                 Clarisse de Lima Abrahão*
INOVAPOA-GP
MatPrefPOA 0469819
Fone 32897312
Cel 97206818