[gt-educacao] Reuniao planejamento FISL 2015

Marcos Egito maregito em riseup.net
Sexta Janeiro 30 13:50:07 BRST 2015

Gente desculpa, a internet aqui no confins onde moro esta uma porcaria,
por isso não consegui entrar ...

mais pra mim ta ok dia 4, so tenho restrição com o horário e opto pelo
mesmo que o professor wilkens.

Aproveitando, Fred da um abraço no Eloir e no Daniel por Mim!

Abraços.

---
Marcos Egito
CV: http://lattes.cnpq.br/2389439225800702
GNU/Linux User #491326
blog maregito.wordpress.com
TIM 081-9525-3834
"Sabedoria é não dizer nada, quando tudo que queremos é falar tudo,
sabedoria é saber calar, para poder dizer mais com o silêncio!"
(Marcos Egito)