[gt-educacao] Reuniao planejamento FISL 2015

Wilkens Lenon Silva de Andrade wlenon em softwarelivre.org
Sexta Janeiro 30 19:38:55 BRST 2015

Ops, acho que enviei essa mensagem ara a lista errada :p

----- Mensagem original -----

De: "Wilkens Lenon Silva de Andrade" <wlenon em softwarelivre.org>
Para: "Grupo de traballho do FISL focado em educação" <gt-educacao em listas.softwarelivre.org>
Enviadas: Sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 16:13:26
Assunto: Re: [gt-educacao] Reuniao planejamento FISL 2015

Olá gente,

Depois de uma solicitação feita à professora Vera Passos, conseguimos a dispensa no dia 03, terça-feira, das seguintes professoras nos seguintes períodos, para estarem conosco no Fórum LabLivre:

- Fabiana Oliveira da Silva: Periodo da tarde;
- Rilda Nunes Queiroga: Período da tarde
- Jailma Maria Alves de Almeida: Período da tarde

A professora Diana Maria marinho ainda está na dependência do horário em que irá apresentar um trabalho no PNAIC. Professora Diana, qual o horário da sua apresentação no PNAIC? Para que possamos conseguir a sua dispensa num horário conveniente para a sua apresentação no Fórum LabLivre.

Gente após resolver estas pendências colocarei o horário das apresentações do Fórum com as devidas alterações uma vez que algumas de vocês estão com problemas em relação ao dia 03.

Por favor, nos ajudem, respondam às mensagens porque sem suas repostas, como poderemos saber o que está acontecendo ou se existe algum problema ou como ajudar a resolver alguma dificuldade para as suas apresentações no dia 03 próximo?

Abraços.