[gt-educacao] materiais educativos sobre Gimp e Inkscape

Fa fconti em gmail.com
Sábado Julho 4 18:17:37 BRT 2015

Oi Renata

acabei de ver que vai ter uma atividade no FISL 16,

"Fazendo Ilustrações com #SoftwareLivre" -
http://www.ur1.ca/n043f -
10/07, sala 41C,
utilizando apenas ferramentas livres!

reúne nada mais, nada menos que João Sebastião de Oliveira Bueno,
Andre Noel, Cadunico, Elias de Carvalho Silveira e Luciano Lourenço.

Não sei se será transmitida on line.

Beijins
Fa

"Dar tiros no relógio é uma boa maneira de matar o tempo."
- Humortadela

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux :)