[gt-educacao] Favor

Nelson Pretto nelson em pretto.pro.br
Quarta Junho 3 07:42:58 BRT 2015

boa ideia...
sou um fã do zotero tb... já experimentei tudo (era fã do EndNote
proprietário)...
tenho pouca experiência de sincronização com documentos office (por
preguiça mesmo de experimentar)

​
abracos

*Nelson Pretto*

*ESTOU COM ESSE NOVO EMAIL ** nelson em pretto.pro.br <pretto em ufba.br>*
mas pode continuar usando o nelson em pretto.info
​
Secretário Regional da SBPC.Bahia
Editor da *Revista entreideias: educação, cultura e sociedade*
www.revistaentreideias.ufba.br
Fone UFBA: +55 71 32837205    Fone Celular: +55 71 8779 1906 (Tim)
www.pretto.info     identi.ca e twitter: @nelsonpretto      skype: nlpretto