[gt-educacao] confirmações e espaços na grade - urgente

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Junho 18 09:10:32 BRT 2015

puxa, que bom que vai ter laboratório!
é possível solicitar a instalação de softwares adicionais?
se sim, com quanto tempo de antecedência esta
informação deve ser enviada? Pois ainda não testei
algumas ferramentas que gostaria de usar.
abs!
fabs
.

.fabs