[gt-educacao] grade do GT

Nelson Pretto nelson em pretto.pro.br
Terça Junho 23 13:24:19 BRT 2015

Vamos lá, alguns comentários e perguntas:
Eu estarei no FISL do dia 8 e 9 somente...

1. nessa mesa, o Amiel é Tel Amiel? Ele nao esta sabendo... se sim, vou
escrever e perguntar se ele ira.  Os demais estão confirmados?
Painel: Dados Abertos, Tecnologias Livres e Ciência Aberta e Cidadã Autor(es)
Rafael Pezzi, Abdo, Amiel, Nelson Pretto Coordenação de mesa Nelson Pretto
Macrotema Mesa Redonda

Horário 08/07/2015, 12:00/13:00, Sala 41

2h grade oficial Mesa organizada pelo grupo de ciencia aberta

*2. só que nesse dia 08.07 e horário tem das 14 até as 18 h tem os Diálogos
entre Educação e Tecnologias Contemporâneas Livres, com  Lea Fagundes,
Danilo Rodrigues, Adriano Teixeira, Rafael Pezzi, Nelson Pretto (Marcos
Egito mediador) *

*E AI, A MESA É DENTRO DOS DIALOGOS? COMO FAÇA PARA ESTAR EM DOIS LUGARES?*

*3. no dia 9.7 eu fico direto na sala Paulo de Freire, a Tarde, é isso
mesmo, não?*

*ABRAÇOS*

​
abracos

*Nelson Pretto*

*ESTOU COM ESSE NOVO EMAIL ** nelson em pretto.pro.br <pretto em ufba.br>*
mas pode continuar usando o nelson em pretto.info
​
Secretário Regional da SBPC.Bahia
Editor da *Revista entreideias: educação, cultura e sociedade*
www.revistaentreideias.ufba.br
Fone UFBA: +55 71 32837205    Fone Celular: +55 71 8779 1906 (Tim)
www.pretto.info     identi.ca e twitter: @nelsonpretto      skype: nlpretto