[gt-educacao] contatos

Fa fconti em gmail.com
Domingo Março 1 20:55:00 BRT 2015

Oi Ana

Tenho esses aqui:

Breno Goncalves Bragatti Neves
breno.tl em internet100.org
breno.listas-sl em internet100.org

Beijins
Fa
"Claro, não se pode evitar o nascimento nem a morte.
Mas não dá pra melhorar um pouco o intervalo?" - Millôr Fernandes

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux :)