[gt-educacao] Modelo para envio de sugestoes de convidados

Alexandre Oliva lxoliva em fsfla.org
Terça Março 10 18:07:39 BRT 2015

On Mar  8, 2015, Frederico Goncalves Guimaraes <frederico em teia.bio.br> wrote:

> Conforme discutimos na reunião de quinta, já está no ar o pad para
> envio de sugestões de convidados. O endereço para acessá-lo é:

> https://pad.okfn.org/p/convidados-fisl16

Tentei abrir, mas mesmo liberando a execução de Javascript desse site,
continuou "Loading" indefinidamente :-(

Queria sondar vocês sobre o interesse de assistir, no FISL, a uma
palestra da minha filha, Larissa, de 11 anos, sobre as experiências dela
aprendendo programação em Logo e Scratch.

Estaremos em família no FISL este ano, eu achei que poderia ser uma
experiência interessante para gente com formação e experiência em ensino
infanto-juvenil.  Propus pra ela, que já tinha se animado com a ideia de
dar uma oficina de Scratch no Espaço Hacker, e ela se interessou e topou
a "briga" ;-)  Resta agora saber se há espaço e interesse nisso no
Espaço Paulo Freire.

Rola?

Saudações Livres,

PS: AnaCris, que a força e a luz estejam com você e seus familiares
neste momento difícil.

Free Software Evangelist|Red Hat Brasil GNU Toolchain Engineer