[gt-educacao] Modelo para envio de sugestoes de convidados

Marcos Egito maregito em riseup.net
Quarta Março 11 00:36:02 BRT 2015

Obrigado Fred!

---
Marcos Egito
CV: http://lattes.cnpq.br/2389439225800702
GNU/Linux User #491326
blog maregito.wordpress.com
TIM 081-9525-3834
"Sabedoria é não dizer nada, quando tudo que queremos é falar tudo,
sabedoria é saber calar, para poder dizer mais com o silêncio!"
(Marcos Egito)