[gt-educacao] Modelo para envio de sugestoes de convidados

Alexandre Oliva lxoliva em fsfla.org
Quarta Março 11 20:18:54 BRT 2015

Oi, Paulo,

On Mar 10, 2015, Paulo Francisco Slomp <slomp em ufrgs.br> wrote:

> Alexandre, fiz o acesso, sem problemas na visualização e edição da
> página.

Pra mim continua não aparecendo nada.  Esse tipo de falha costuma ser
sintoma de uma ou mais de três coisas:

- o site está tentando rodar javascript privativo no meu computador e o
  NoScript ou ou LibreJS não deixou;

- o site exige cookies, que eu não aceito se não houver uma razão
  muito boa para ele precisar me reconhecer numa outra visita;

- o site não gosta de visitantes com IP associado a nós de saída da rede
  Tor

> Posso também inserir os dados da nossa jovem
> oficineira/palestrante?

Agradeço pela confiança.  Por favor, em frente!  Quais os dados?

(se preferir, podemos inserir no segue.softwarelivre.org, que esse,
 agora, tá funcionando)

Free Software Evangelist|Red Hat Brasil GNU Toolchain Engineer