[gt-educacao] Chamada de Trabalhos para o FISL16

Paulo Henrique Serrano paulohsms em gmail.com
Sexta Março 20 10:49:10 BRT 2015

Ainda não consigo inscrever a palestra era essa aqui:

*Estratégias de engajamento em jogos na educação*
Empoderamento; customização; resolução de problemas; pensamento
sistemático; escolhas; flow; regime de competência; problemas sequenciados,
são princípios elencados por James Paul Gee (2007) que servem para o design
de games. Esta palestra apresenta estratégias de aplicação dos princípios
de criação de jogos na educação presencial e à distância, para que as aulas
ou objetos de aprendizagem sejam capazes de provocar experiências de ensino
emancipadoras (FREIRE, 2005) e potencializem a autonomia no processo de
aprendizagem.

o/

>>> www.pretto.info

--