[gt-educacao] Chamada de Trabalhos para o FISL16

Sexta Março 20 13:27:30 BRT 2015

Aproveito para lembrar a todos que precisam encaminhar para a comissão
executiva do GT (pode ser pela lista) o título e resumo do trabalho que
está propondo, pois, após a votação, precisaremos desses dados para
resgatar quem não for suficientemente votado e colocar na nossa grade, ok?
obrigada,
bjs
Acris