[gt-educacao] inscrições no fisl

Anacris made.ana em gmail.com
Segunda Março 23 07:10:41 BRT 2015

Pessoal,
gostaria de lembrar a todos que, para garantir nossa participação na grade
do fisl, é necessário que todos se cadastrem no sistema do fisl e me
encaminhem título, resumo e autores dos trabalhos submetidos. Considerando
a regra de que ninguém vai aparecer na grade como palestrante mais que duas
vezes, é com base nessa lista que vamos resgatar os trabalhos submetidos
que não foram escolhidos na votação pública.
Cada um pode submeter os trabalhos que quiser, com a consciência de que, se
houverem mais trabalhos do que espaços na grade, poderemos montar  mesas ou
escolher entre os propostos os que nos parecerem mais adequados no conjunto
da grade. Assim, é melhor submeter aqueles que vocês preferem apresentar.
Escrevo porque, até agora, só tenho registro de 3 propostas, o que me faz
perguntar: cadê vocês?
Obrigada,

http://www.letras.ufmg.br/profs/anamatte/

<http://www.textolivre.org>