[gt-educacao] Linguagem Logo para Android - Tartaruga

danilorcesar César danilorcesar em gmail.com
Terça Março 24 12:57:44 BRT 2015

Boa tarde,

vou verificar esses aplicativos Paulo, pois não os conhecia. Existe também
o aplicativo: Turtle Graphics para android - infelizmente em inglês -, mas
muito bom. Faz dois meses que estou testando esse aplicativo e vou
ministrar uma oficina (com propostas pedagógicas) em Belo Horizonte no mês
de Abril. Como vou ter muito trabalho com o código do Turtle Graphics (por
desconhecer), penso trabalhar em uma versão do Klogo-turtle (
http://klogoturtle.sourceforge.net/) para android. O Klogo-Turtle já
conheço o código, pois ajudei a desenvolver e a principal vantagem é que já
implementa comandos de robótica.

Abs!!