[gt-educacao] Linguagem Logo para Android - Tartaruga

danilorcesar César danilorcesar em gmail.com
Terça Março 24 13:20:50 BRT 2015

Creio que não, mas vou verificar com a coordenação.
Estou em um projeto na UFTM: PACTO NACIONAL PELO FORTALECIMENTO DO ENSINO
MÉDIO e utilizo os tablets (aqueles do governo federal) para criar
propostas pedagógicas no/para ensino da matemática.
A oficina vai ser para os educadores do estado de MInas Gerais, mas vou
verificar  se seria possível a participação de outros educadores e
educandos de outras instituições.