[gt-educacao] Linguagem Logo para Android - Tartaruga

Paulo Francisco Slomp slomp em ufrgs.br
Terça Março 24 16:06:24 BRT 2015

Danilo

> Procure pelo Turtle Graphics no Play Store.

Na loja do Google pra Android não encontrei o tipo de licença. Lá tem um ligação quebrada para o que seria o endereço web do fabricante.

Turtle Graphics é software livre? Qual o tipo de licença? Se não for software livre, valeria a pena utilizar o TurtleBlocks-0.5.apk indicado abaixo?

Abraços.

Paulo