[gt-educacao] reunião geral

Fa fconti em gmail.com
Quinta Março 26 23:08:11 BRT 2015

Oi

Terça devo viajar.

Espero que na quarta esteja com acesso.

Pode ser quarta?

Beijins
Fa
"Como a placa 'É Proibido Pisar na Grama' foi colocada lá?"

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)