[gt-educacao] Mesa Redonda Ciência Aberta (era: arduino day)

Rafael Pezzi rafael.pezzi em ufrgs.br
Domingo Março 29 14:14:32 BRT 2015

A nova versão beta, aparentemente já tem algumas destas funcionalidades,
além de compartilhar tela,

With the new Talky Beta, you’ll be able to:

  * Video chat with more participants than Google Hangouts.
  * Have text chat conversations.

Podemos testar
https://beta.talky.io/

(Sem a webcam conectada ele não me deixou logar) - mal sinal.

Enviarei os links na terça pela manhã.

Rafael

Rafael P. Pezzi
Instituto de Física - UFRGS