[gt-educacao] atividades para crianças no fisl

Domingo Maio 3 13:44:57 BRT 2015

To anotando as propostas aqui e vou tentar pensar na dinamica da
grade/espaço. Como temos agora um espaço - melhor porque com computadores -
para oficinas junto à robótica, a proposta da grade (feita junto com Bruno,
Cllarica e Slomp) que estava quase pronta pra passar pra vocês vai ter que
ser revista, mas o bom é que teremos mais espaço.