[gt-educacao] fazer infografico no libreoffice?

Marcos Egito maregito em riseup.net
Domingo Maio 10 12:06:44 BRT 2015

Mesmo estado bem atrasado, quero contribuir!

Eu estou usando ultimamente o Inkscape + sozi e tenho tido bons
resultados ...

http://sozi.baierouge.fr/pages/tutorial-first.html

---
Marcos Egito
CV: http://lattes.cnpq.br/2389439225800702
GNU/Linux User #491326
blog maregito.wordpress.com
TIM 081-9525-3834
"Sabedoria é não dizer nada, quando tudo que queremos é falar tudo,
sabedoria é saber calar, para poder dizer mais com o silêncio!"
(Marcos Egito)