[gt-educacao] fazer infografico no libreoffice?

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Quarta Maio 13 06:22:48 BRT 2015

Olá Aninha e demais,

Em 12 de maio de 2015 11h50min17s BRT, Ana Cristina Fricke Matte <acris em textolivre.org> escreveu:
>Que legal o Sozi, vou testar assim que der.

Eu endorso o uso do Sozi. Ele produz resultados geniais, especialmente quando combinado com outras ferramentas. Um exemplo foi a forma como a Cláudia, minha companheira, apresentou a dissertação de mestrado dela. Ela fez um mapa mental no Freemind, exportou como SVG, abriu no Inkscape e usou o Sozi pra montar a apresentação que focava cada um dos tópicos enquanto ia falando. Ficou lindo.  :-)

No ano passado eu dei um curso relâmpago do Sozi na área externa do Espaço Paulo Freire. Talvez valha a pena repetir esse ano.

Um abraço e até mais.

Fred