[gt-educacao] fazer infografico no libreoffice?

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Quarta Maio 13 14:10:46 BRT 2015

Fala Egito,

Em 13 de maio de 2015 12h52min30s BRT, maregito RISEUP <maregito em riseup.net> escreveu:

>Outro dia estava falando com Eloir de da uma oficina de sozi no espaço
>da robótica para os educadores ....
>Posso ajudar se vc quiser!

"Ajudar" nada. Vamos fazer juntos.  :-)

Deixa só fechar a semana que vem, que é quando eu tenho uma prova e um trabalho gigante pra apresentar aqui e conversamos.

Um abraço e até mais.

Fred