[gt-educacao] Por que a tecnologia não revolucionou a educação

Fa Conti fconti em gmail.com
Sexta Maio 15 05:12:58 BRT 2015

Oi gente

No sei se vocês sabem que edito tudo que escrevo se achar necessário.

Não tenho qualquer compromisso com a manutenção de algo que julgo que
possa ser melhorado, desde que eu tenha tempo pra isso e consiga
perceber onde e como melhorar.

Assim, só queria avisar que voltei ao textinho que escrevi e fiz
pequenas modificações. Tirei erros de português. Esclareci alguns pontos.

Quis avisar porque Ana e Mônica disseram que o colocariam para seus
alunos e acho que agora está um pouco mais incisivo.

-
Beijins
Fa
"Corra atrás dos seus sonhos.
Se não der certo, pelo menos você emagrece."

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux :)

On 12-05-2015 00:19, Ana Cristina Fricke Matte wrote:

> [...]
 > diferença.
 >
 > bjs
 > Ana
 >

 > Em 11 de maio de 2015 14:13, Guilherme Berghauser <tortoyoyo em gmail.com
 > <mailto:tortoyoyo em gmail.com>> escreveu:
 >
 >     Muito bom esse vídeo, assistindo isso me renova a esperança de uma
 >     educação de qualidade para os meus próximos :D
 >
 >         Guilherme Costa Berghauser
 >         Mozilla Brasil - QiLeverage Qualidade e Inovação
 >         tortoyoyo em gmail.com <mailto:tortoyoyo em gmail.com> - cel: +55 (46)
 >         9916-8533 <tel:%2B55%20%2846%29%209916-8533> (Telegram e
Whatsapp)