[gt-educacao] informes GT Educação

Quarta Maio 27 19:30:40 BRT 2015

Paulo,
respondendo: o que está sendo instalado é o sistema do participa.br, que é
o mesmo que propomos usar no portal participa educação (que não existe,
ainda é só uma proposta).

"lá" é no servidor do SERPRO; a vantagem é que a atualização dos dois
portais, conforme forem sendo criadas novas ferramentas, seria facilitada,
mas ainda é uma proposta.

Você tem outra? Eu, por exemplo, pensei - e até comentei - que temos um
servidor do Texto Livre que poderia ser usado pra isso. Posso enumerar
várias vantagens, mas, diante da questão da atualização, que acho bem mais
relevante, essa ideia ficou como carta na manga.

Viu? Não é adesão, é um convite para construirmos algo juntos, um sonho de
muita gente aqui que, de repente, pode estar muito perto de se tornar
verdade.