[gt-educacao] convites para pedir afastamento

Nelson Pretto nelson em pretto.pro.br
Terça Maio 26 09:01:39 BRT 2015

nome completo: Nelson Pretto
cargo: Professor Titular
instituição: Faculdade de Educação da UFBA
cidade/Estado: Salvador Bahia
e*-mail* para envio: nelson em pretto.pro.br

​
abracos

*Nelson Pretto*

*ESTOU COM ESSE NOVO EMAIL ** nelson em pretto.pro.br <pretto em ufba.br>*
mas pode continuar usando o nelson em pretto.info
​
Secretário Regional da SBPC.Bahia
Editor da *Revista entreideias: educação, cultura e sociedade*
www.revistaentreideias.ufba.br
Fone UFBA: +55 71 32837205    Fone Celular: +55 71 8779 1906 (Tim)
www.pretto.info     identi.ca e twitter: @nelsonpretto      skype: nlpretto

Em 26 de maio de 2015 08:58, Ana Cristina Fricke Matte <acris em textolivre.org