[gt-educacao] Sala Paulo Freire no FISL

Fa Conti fconti em gmail.com
Quinta Abril 14 03:49:47 BRT 2016

Oi gente

Que pena que ninguém quer amanhã.  E à noite? Não dá também?

-

Justo na segunda viajarei.

E espero encontrar a internet em meu ap funcionando,
mas passei 4 meses fora.

Se estiver funcionando, então, poderei.

Se não estiver, a semana que vem poderá ser meio difícil.

-

Mas se eu não der notícias logo, se reúnam e façam um resumo.

Já mandei pra Clarica um resumo de 3 atividades com 5 palestras.

Podem incluir, como quiserem.

-

Beijins
Fa
"Dinheiro público é como água benta: todos põem a mão."

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar GNU-Linux :)