[gt-educacao] Sala Paulo Freire no FISL

Marcos Antonio Rufino do Egito maregito em riseup.net
Quinta Abril 14 05:38:54 BRT 2016

Bom dia!

Até gostaria de ter tempo pra fazer de manhã, ou tarde, mas não da.

De 5 já estou na rua indo pro trabalho, largo as 17:30 e as 19 já estou
chegando em casa, por gentileza isso se for depois das 18 eu posso nem que
tenha que começar acompanhando pelo celular ...

Abraços.