[gt-educacao] Fwd: Sala Paulo Freire no FISL

Sábado Abril 23 19:43:11 BRT 2016

Gente,
desculpem minha participação vaga-lume (apareço e sumo), mas por enquanto
será assim mesmo, to cuidando de um dodói aqui...
A reunião aconteceu dia 19? Teremos outra?
A inscrição terminou ontem. Acho que submeti algo (oficina?) um tempo
atrás, não consigo ver mais porque o período de submissão acabou.
bj
Ana