[gt-educacao] TESTE

Martha Santos marthagssantos em gmail.com
Terça Abril 26 23:42:19 BRT 2016

Gente,
 foi porque por uma semana os e-mails do gt não estavam chegando na minha
caixa de entrada do riseup, ai o Fred add o meu Gmail e Marcos mandou esse
e-mail de TESTE.
😅😘

Em 26 de abril de 2016 23:24, Cllarica <cllarica em gmail.com> escreveu:

> Chegou!

>       _    _
>       @ @         *Aposte na colaboração. Use somente programas e
> licenças livres. :)*
>      /   v   \
>       ^^ -^^                *                 Clarisse de Lima Abrahão*
> INOVAPOA-GP
> MatPrefPOA 0469819
> Fone 32897312
> Cel 97206818

*Martha Santos*
*"Vencer a si próprio é a maior das vitórias."*
*Platão.*