[gt-educacao] Chamada derradeira para inscrições de atividade no fisl17

Ka Moreira Menezes kaikamenezes em gmail.com
Sexta Abril 29 15:52:02 BRT 2016

Olá,
inseri mais uma atividade e contribui com a mesa proposta pelo Yuri
Wanderley.
Se o Jocemar ou outros colegas topassem compor a mesa com a experiência em
Robótica, talvez ficasse bacana
Abraços
Karina

Karina Moreira Menezes
http://kamenezes.wordpress.com | http://twitter.com/#!/kaikamenezes
Professora da Faculdade de Educação da UFBA [FACED|UFBA]
Integrante do Raul Hacker Club  | http://raulhc.cc
Mãe do Ian

Em 29 de abril de 2016 15:22, Paulo Henrique Santana <phls em softwarelivre.org