[gt-educacao] Software Livre para edição de apresentações

Paulo Francisco Slomp slomp em ufrgs.br
Sexta Agosto 26 13:51:55 BRT 2016

Consegui exibir o editor Strut http://strut.io/editor aqui no meu Debian 8 no seguintes navegadores livres:

SR Iron https://www.srware.net/en/software_srware_iron.php
SeaMonkey http://www.seamonkey-project.org
Arora https://github.com/Arora/arora
Midori http://midori-browser.org

Não consegui exibir o editor Strut nos navegadores:

Dillo http://www.dillo.org
Chromium https://www.chromium.org/getting-involved/download-chromium

Sds.

Paulo Slomp