[gt-educacao] Série de vídeos explica Pedagogia da Autonomia, de Paulo Freire

Fa Conti fconti em gmail.com
Quinta Fevereiro 18 16:51:22 BRST 2016

Oi Clarica

Legal.

Precisamos salvar todos e ver.

Mas entendi que vai ser postado 1 por semana.

Será que dá?

-

Precisamos ver tempo e conteúdo. De repente só com 2 ou 3
já dá pra fazer algo.

:)

Beijins
Fa

"Deixe-o ir. Se não voltar, é porque não era amor de verdade.
Logo, todos bumerangues me amam!" - Irapuan Martinez

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar GNU-Linux :)