[gt-educacao] Série de vídeos explica Pedagogia da Autonomia, de Paulo Freire

Cllarica cllarica em gmail.com
Quinta Fevereiro 18 16:55:27 BRST 2016

Gurias, vamos assistindo e montando o programa, ja pensaram que lindo?
A gente pode até fazer na sala de cinema do Cine Capitólio, um dos espaços
mais nobres e queridos da Cidade...

Em 18 de fevereiro de 2016 16:53, Ana Cristina Fricke Matte <
acris em textolivre.org> escreveu:

> Excelente!

      _    _