[gt-educacao] Reunião do GT-Educação

Fa Conti fconti em gmail.com
Quarta Fevereiro 24 08:38:00 BRT 2016

Oi gente

Ops, me confundi

A reunião foi ontem? Houve?

Se sim, tem um resumo?

Se não, já tem outra data?

Beijins
Fa

"Desculpe a longa carta, escreveria outra, menor, se tivesse mais
tempo." - Descartes a um amigo

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar GNU-Linux :)