[gt-educacao] [Sócios-ASL]Secretaria de Educação do RS firma parceria com a Google

Daniel Nehme Muller daniel em conexum.com.br
Quarta Março 23 11:28:51 BRT 2016

Olá Castro,

Podes contar com minha colaboração!

Abraços,

Daniel Müller

Em 19-03-2016 09:13, Castro Carl escreveu:
> Amig em s HACKERS  interessad em s no tema,
>
> Há um projeto_ação residente na ASL.Org - PSL INFORMÁTICA ESCOLAR NO
> RS - liderado pelo José Francisco Nunes Fernandez. Este PSL tem mais
> idade que o FISL, porque foi a pioneira investida do SL no RS com
> escopo de uma política pública verdadeira e desde então está funcionando.
>
> Assim faço a convocação a todos os interessados para que formalizem
> sua adesão ao PSL pode ser nesta lista e também diretamente para o
> José Francisco.
>
> Sobre a questão do GOOGLE na SEC, a agenda do PSL INFORMÁTICA ESCOLAR
> [...]

Daniel Nehme Muller
Conexum - Sistemas Computacionais Inteligentes Ltda.
email: daniel em conexum.com.br
web: http://www.conexum.com.br
tel: (51) 3029-3006 / (51) 8184-4555