[gt-educacao] palestras no fisl17

Fa Conti fconti em gmail.com
Quarta Maio 11 04:24:55 BRT 2016

Oi Cllarica

Não dá pra organizar uma agenda para a sala que nos foi atribuída com as
atividades oferecidas?

Se dependermos da escolha pública, acho que haverá pouquíssimas
atividades, que, depois, descobrirão o quanto eram boas.

Eu estive na reunião de sexta as 8, ms vc chegou bem depois. Eu tinha
deixado recado pra me mandarem um mail.

Não vale a pena tentar marcar mais uma reunião nessa quinta ou sexta?

-

Mas se não conseguirmos fazer algo grátis e se não conseguirmos trazer
professores para assistir, infelizmente não sei se fará diferença.

-

Beijins
Fa
"Dizem que vencer não é tudo na vida, por isso eu decidi me esforçar
menos nas minhas tarefas." - Calvin

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar GNU-Linux :)