[gt-educacao] Briefing evento de educacao

Rafaela Melo melo.rafaelas em gmail.com
Quinta Junho 22 16:55:43 BRT 2017

Oi, Clarica

Posso ajudar criando materiais para a divulgação das atividades, assim que
as datas, horários e atividades estiverem agendados.

Bjs,
Rafaela.

Rafaela Melo
Página Pessoal: http://rafaelamelo.org <http://blog.rafaelamelo.org>