[gt-educacao] o fisl é o que?

Cllarica cllarica em gmail.com
Segunda Julho 9 11:31:53 BRT 2018

Ai, que cansaço de gente cheia de ódio, que usa todo e qualquer detalhe de
que não goste para expressar suas frustrações e alisar sua auto-estima
fragilizada.  Temos coisas bem melhores e maIs produtivas para fazer com o
nosso tempo, do que ficar respondendo a isso.
Bj no coração, amiga, vem logo pra POA aquecer esse frio que tá congelando
a minha alma nordestina.

              *                 Clarisse de Lima Abrahão*

Coordenação de Inovação/SMDE
Matrícula PMPA 0469819
Fone 32896077 / Cel 997206818

*Aposte na colaboração. **Use somente programas e licenças livres. :)*