[Inkscape Brasil] Fwd: RES: Re: CMKY

Sidney slinstj em gmail.com
Sexta Agosto 3 13:26:39 BRT 2012

Pessoal, com muito atraso, mas venho postar o nome da gráfica que
mencionei. Mas antes...

Prós: aceitam JPEG RGB (ufa!) e fazem a conversão (mas é preciso
especificar isso na hora do pedido, na descrição da arte), atendimento bom
e rápido (e-mail, celulares e chat), ótima qualidade dos produtos, entrega
rápida e geralmente pela metade do preço cobrado nas outras que já usei,
site simples e bem fácil de usar na hora de fechar os pedidos, com campos
para cada coisa, etc

Contras: algumas informações no site não são muito claras ou dão margem
para dupla interpretação e quando reclamei deram muita desculpinha
esfarrapada e não houve ressarcimento, mas em vista dos prós citados acima,
isso foi pouca coisa, pelo menos do meu ponto de vista;

Ontem recebi um pedido que fiz de* 20 mil folders *com foto e fundo preto
chapado com efeitos de reflexo de luz desfocada sobre, em couche 150, e
fiquei impressionado com a qualidade, realmente ficou excelente e o cliente
também gostou muito! Lembrando que foi enviado em JPG RGB e eles que
converteram.

A bendita gráfica é a *www.graficanaweb.com.br*.

Antes já tínhamos trabalhado com a FuturaImbatível (nunca mais!), a
MisterPrint (boa mas só aceitam cmyk e o site é em flash (demora um pouco
pra abrir e não é tão prático [minha opinião!])) e a GráficaPower (no
primeito trabalho que enviamos já veio sem a marca d'água! Paramos por
ali!).

Enfim, espero que esta informação seja útil pra vocês pois já estive aqui
perguntando sobre gráficas e agora fico feliz de poder indicar uma com a
qual estamos nos dando muito bem.

Abraço pessoal.

Atenciosamente,
Sidney Lins

*"**Pois as suas [qualidades] invisíveis são claramente vistas desde a
criação do mundo em diante, porque são percebidas por meio das coisas feitas,
mesmo seu sempiterno poder e Divindade, de modo que eles são inescusáveis;"
(Rom. 1:20)*