[Inkscape Brasil] não baixa nem abre cdr

Paulo Morais paulo.morais em viraminas.org.br
Sábado Agosto 4 00:10:20 BRT 2012

Posso estar enganado e ser corrigido por alguém, mas não, não tem cura.
Corel X5 não vai abrir no Inkscape

Já consegui abrir versões antigas, tipo lá pelo 11, por conta do
Uniconvertor que já lê esses CDRs antigos, mas as versões mais novas você
não vai conseguir.

Se você tiver acesso a quem produziu o arquivo, é só pedir para ele
exportar o vetor em um dos milhares de extensões intermediárias, tipo PDF,
SVG, EPS.

Se não tiver, não tem como abrir.

Abraço,
Paulo