[Inkscape Brasil] não baixa nem abre cdr

Luciano Lourenço maddrum em gmail.com
Domingo Agosto 5 12:55:35 BRT 2012

Ha, o Inkscape não abre alguns arquivos CDR igual ao corel que não abre
alguns arquivos do Corel, se o fato de não abrir um arquivo salvo em um
formato proprietário é um defeito então o Inkscape tem menos defeito do
queo corel, pois o Inkscape bem ou mal abre qualquer versão de CDR agora o
Corel 10 não abre arquivos gerados em Corel e salvos na versão 11 pra
frente, chega a ser até bizarro, mais se vc tiver um corel 11 ou 12 e tiver
que abrir um arquivo do Corel X3, X4, X5 ou X6, vc pode abrir ele no
Inkscape salvar em EPS ou SVG Plano e abrir no Corel 11... :P

Pra vc ver como as coisas são né... :P