[Inkscape Brasil] não baixa nem abre cdr

Luciano Lourenço maddrum em gmail.com
Segunda Agosto 6 10:36:57 BRT 2012

Isso Karina, é isso mesmo, se enviar um PDF para a grafica e ela quiser
ajustar vc transforma todos as fontes e formas que não estão naturais ainda
em curvas e se possivel envie um instaladordo Inkscape para eles, e diga
que eles podem instalar que é gratuito, dali eles vão poder ajustar e
tornar a salvar em PDF