[Inkscape Brasil] oi galera CMS

João Fernando joaofernando em espiritolivre.org
Segunda Agosto 13 20:24:17 BRT 2012

Leon, vamos lá,

Me desculpe se você achou que eu dei lição de moral ou algo do tipo. Não
foi essa a intenção. Quando disse que aqui não é o lugar ideal pra
perguntar, me refiri ao fato de que um ilustrador poderia não ser a pessoa
mais adequada pra lhe responder sobre CMS, que neste caso é outro depto,
ligado a desenvolvimento web, etc. Um detalhe extra é que atuo como
ilustrador, diagramador, mas também cuido (profissionalmente) de vários
sites que usam Wordpress.

Mais uma vez espero não ter sido inoportuno ou grosso. Pensei que lhe
sugerir buscar  ajuda no local apropriado, onde profissionais que atuam com
CMS tem detalhes técnicos a lhe dizer, seria o melhor.

att,

2012/8/13 leon prado <leonlatour em gmail.com>

> por que ao invés de vc dar lição de moral não deixa quem aqui mexe com isso
> me responder Oo
> caraca...

> tel: (61) 8488.4007 / 3427.3363
> site: http://leonprado.rom232.com.br

> uma

> http://www.wordpress.org

João Fernando Costa Júnior
Comunidade LibreOffice do ES / Iniciativa Espírito Livre / Equipe Bestlinux
GNU/Linux User #422133
Ubuntu User #16167